Esposa viraliza com tarefas que não faz pelo marido: “Ele é um adulto”
No TikTok, Paige Turner publicou um vídeo listando tarefas que não faz pelo marido. A lista provocou algumas reações negativas
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher viralizou nas redes sociais após divulgar uma lista de itens que não faz “de jeito nenhum” para o marido. Nos vídeos, Paige Turner deixou claro que ela era a esposa e “não a mãe dele”. Além disso, Paige destacou que não concorda em assumir uma carga mental maior do que deveria.
No entanto, o vídeo provocou algumas reações negativas de pessoas que alegaram que ela estava negligenciando “pequenos atos de bondade” em seu casamento. Assista ao vídeo aqui.
Mas a resposta de Turner foi: “pequenos atos de bondade, que em sua maioria são trabalhos domésticos, acabam se transformando em trabalho no final do dia”.
Confira a lista de Paige:
“Eu não lavo a roupa dele”, ela explicou no vídeo. “Ele pode fazer isso sozinho. Eu lavo a minha roupa e nós lavamos a roupa das crianças. Ele lava a dele.”
Ela continuou: “Ele faz o jantar todas as noites. Eu faço o café da manhã e o almoço das crianças. Se ele estiver com fome, ele vai pensar no que vai comer no almoço da mesma forma que eu”.
“Eu não marco as consultas médicas dele. Quero que ele seja saudável, mas ele é um homem adulto, ele pode marcar suas próprias consultas”, apontou Paige.
Outras atividades que ela não faz incluem marcar cortes de cabelo, arrumar as roupas para as férias e comprar roupas íntimas novas. “Todas essas tarefas ele pode fazer sozinho. Não sou a secretária pessoal do meu marido ou sua assistente pessoal, não sou nada disso. Sou sua parceira, sou igual a ele e não tenho que fazer coisas para atendê-lo e servi-lo o tempo todo.”
E para quem achou que ela é insensível, Turner ressaltou que ainda pratica pequenos atos de bondade, mas eles não se parecem com tarefas domésticas. “Se vejo um vinil que acho que ele vai gostar, eu compro. Se estou em uma loja e vejo algo que acho que ele vai gostar de comer, eu compro”, detalhou. “Mas quando se trata de tarefas, esses não são atos de bondade.”