Especialista acusa Meghan de causar o caos em sua família e na realeza
Para Duncan Larcombe, Meghan deveria estar preocupada em criar pontes com a monarquia e não com iniciativas que, segundo ele, são “absurdas”
atualizado
Compartilhar notícia
Novamente, Meghan Markle é alvo de críticas. Desta vez, um especialista real afirmou que a ex-atriz deveria estar preocupada em “restabelecer pontes com a Coroa britânica ao invés de gravar vídeos da sua mansão de 11 milhões de dólares ensinando jovens mães como voltar ao trabalho”.
As afirmações do ex-editor real Duncan Larcombe vieram depois que Markle anunciou a iniciativa “40×40”, em um vídeo divulgado no dia de seu aniversário de 40 anos. Com o objetivo de encorajar pessoas a se comprometerem a doar 40 minutos de seu tempo para apoiar mulheres que voltam ao trabalho, Meghan escolheu, pessoalmente, 40 amigos que ocupam cargos importantes para ajudar na divulgação do projeto. Entre os eleitos, estão a influencer política americana Stacey Abrams, o editor-chefe da Vogue britânica, Edward Enninful, e a princesa Eugenie, prima do príncipe Harry.
“Eu não quero vê-la dando sermão de dentro de sua mansão de US$ 11 milhões em Los Angeles para jovens mães sobre voltar ao trabalho […] Essa iniciativa é um absurdo, ela deveria gastar seu tempo tentando construir pontes com as mesmas pessoas que ela e Harry têm traído”, disse Larcombe.
O especialista ainda alegou que Meghan “deixou para trás um rastro de devastação, no lado de sua família e, agora, no lado de Windsor”.
A crise é real
O momento tem sido tenso e instável para a família real britânica. Além do afastamento do casal da firma, recentemente o príncipe Andrew foi acusado de abuso sexual, e a situação tem perturbado e entristeceu a rainha Elizabeth II.
O lançamento da biografia do príncipe Harry também tem tirado o sono da realeza, as dúvidas sobre o que o duque de Sussex pode escrever e revelar sobre sua família já foi motivo até de ameaça.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia