Entenda por que Harry e Meghan nunca serão retratados em The Crown
Em entrevista, o criador da série de sucesso da Netflix revelou os motivos por trás da decisão
atualizado
Compartilhar notícia
Se você já estava preparando a pipoca para assistir aos novos episódios de The Crown envolvendo a atual (e polêmica!) situação dos Sussex, melhor nem se dar ao trabalho. Segundo o criador da trama, Peter Morgan, a saída de Harry e Meghan Markle da realeza nunca será retratada na série.
Após a bombástica entrevista do casal a Oprah Winfrey, que foi ao ar nesse fim de semana, muitos fãs da monarquia usaram as redes sociais para comentar que mal podem esperar para ver como a produção da Netflix narrará os recentes dramas da família real. Peter Morgan, no entanto, já havia dito que não abordará nenhum deles na série.
Em bate-papo com o The Hollywood Reporter no ano passado, o criador da trama revelou que possui uma “regra dos 20 anos”, ou seja, só escreve sobre eventos que aconteceram há pelo menos duas décadas. “Só acho que fica muito mais interessante [com o tempo]. Meghan e Harry estão no meio de sua jornada, e eu não sei qual é a jornada deles ou como ela terminará”, declarou Peter.
“Fico muito mais confortável escrevendo sobre coisas que aconteceram há pelo menos 20 anos. É tempo e distância suficientes para realmente entender algo, entender seu papel, entender sua posição, entender sua relevância”, adicionou.
Ele ainda disse que muitos eventos que parecem absolutamente importantes hoje são rapidamente esquecidos, e que só o tempo é capaz de determinar se um episódio será, de fato, historicamente relevante.
A série
The Crown é uma produção original da Netflix. Baseada em fatos reais, a série conta a história do reinado de Elizabeth II, rainha do Reino Unido há mais de 60 anos. O primeiro episódio da trama foi ao ar em 4 de novembro de 2016.
Atualmente na quarta temporada, o seriado coleciona fãs ao redor do mundo e já conquistou diversos prêmios, entre eles, um Globo de Ouro de Melhor Série Dramática.
A trama está prevista para terminar na sexta temporada, ambientada no início dos anos 2000.