Em meio à crise, Harry pode voltar a Londres por motivo inesperado
Há pouco mais de um ano morando nos Estados Unidos, empresa do membro real anunciou expansão para sua cidade natal
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar de ter deixado sua cidade natal para morar com a esposa, Meghan Markle, e os filhos nos Estados Unidos, Harry pode voltar para Londres por um motivo inesperado: o trabalho. Tudo isso em meio à crise intensa com a família real, sobretudo após anunciar que está escrevendo uma autobiografia. De acordo com informações da revista People, a empresa de treinamento e saúde mental na qual Harry é diretor de impacto, a BetterUp, está expandindo suas operações para o Reino Unido.
Desde que deixou o palácio real, Harry voltou a Londres em maio para o funeral do avô, o príncipe Phillip, e para a inauguração da estátua dedicada à sua mãe, a princesa Diana, em julho. As duas ocasiões foram extremamente tensas, segundo fontes ouvidas pela imprensa internacional.
Em entrevista ao jornal Times of London, o diretor executivo da BetterUp, Alexi Robichaux, afirmou que Harry foi de grande ajuda na expansão da empresa para sua cidade natal. “Forneceu algumas ideias e dicas úteis”, afirmou Robichaux.
Apresentando ao diretor da empresa no outono passado, por meio de um amigo em comum, Harry foi anunciado para o cargo em março deste ano. “Espero ajudar a criar impacto na vida das pessoas”, disse o príncipe sobre o novo emprego.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia