Em Los Angeles, Meghan e Harry querem realizar sonho de Lady Di
Casal está de mudança para Los Angeles e procura casa na mesma região onde a princesa Diana planejava viver
atualizado
Compartilhar notícia
De mudança para Los Angeles (Estados Unidos) após deixar os cargos na realeza britânica, a atriz Meghan Markle e o príncipe Harry procuram casa na mesma região onde a princesa Diana desejou morar em 1997, antes de morrer em acidente trágico. A ideia do casal é comprar uma casa na praia para criar o filho Archie, de apenas 10 meses.
Segundo o jornal The Sun, o filho de Lady Di pretende realizar o sonho antigo da mãe, que gostaria de ter vivido nos Estados Unidos com os filhos e o ex-namorado, Dodi Fayed, no final da década de 1990.
“A princesa Diana gostava de Malibu porque permitiu que ela e os meninos escapassem dos holofotes da realeza, razão pela qual seu filho está olhando as propriedades da região”, garante o jornal.
Para confirmar a tese, a publicação cita uma entrevista do antigo mordomo de Diana, Paul Burrell, à ABC News, em 2007. “Ela disse: ‘Esta é a nossa nova vida, será ótima, pense no estilo de vida dos meninos. Ninguém julga aqui na América, você não tem o sistema de classes”, afirmou, à época.
Harry e Meghan não comentaram a publicação.
Relembre
Príncipe Harry e Meghan Markle chocaram os fãs ao anunciar, em 8 de janeiro deste ano, no Instagram, que iriam morar entre Reino Unido e América do Norte em 2020, renunciando aos cargos de alto escalão da realeza.
No comunicado, os dois revelam que serão financeiramente independentes e não mais “membros seniores” da família real. Segundo o casal, a decisão foi tomada após meses de muita reflexão.
Megxit
A decisão pela renúncia causou muita polêmica no Reino Unido, além de colocar a rainha Elizabeth em uma posição desagradável perante seus súditos.
No entanto, Harry e Meghan não se arrependem do “Megxit“, como o caso ficou conhecido mundialmente, uma referência ao Brexit, saída do Reino Unido da União Europeia.
Harry chegou a comentar que a decisão foi tomada para proteger a mulher e o filho.