Em guerra? Príncipe Charles exclui Harry e Meghan Markle de vídeo real
Pano de fundo da filmagem exibe apenas retrato do príncipe Charles ao lado da mãe, do filho primogênito e do neto mais velho
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe Charles excluiu Harry e Meghan Markle do pano de fundo de seu mais recente vídeo, uma homenagem aos veteranos da invasão da Normandia — batalha que completou 77 anos recentemente. No cenário da filmagem, o primeiro na linha de sucessão ao trono britânico deixou à mostra apenas um retrato seu ao lado da mãe, a rainha Elizabeth II, do filho primogênito, o príncipe William, e do neto mais velho, George.
Ao longo de suas videochamadas durante a pandemia de coronavírus, Charles costumava exibir ao fundo da tela imagens de toda a sua família, incluindo fotos de Harry, Meghan e Archie. A relação conturbada com o caçula e sua mulher, no entanto, parece ter feito o futuro rei da Inglaterra repensar o background.
A relação entre pai e filho está estremecida desde o Megxit, no início de 2020, e piorou após a entrevista do casal à apresentadora Oprah Winfrey, em março deste ano.
O vídeo de Charles foi ao ar nesse domingo (6/6), pouco após a segunda filha de Harry e Meghan vir ao mundo. A garota foi batizada de Lilibet Diana, uma homenagem à rainha Elizabeth e à finada princesa Diana, mãe de Harry e William.