E agora? Pai daltônico não identifica cor em chá revelação e viraliza
O vídeo da reação de Pedro Faria durante o chá revelação de seu bebê viralizou. Daltônico, ele não identificou a cor dos papéis do anúncio
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar de desejada, a gravidez de Ligia Carolini, 23 anos, e Pedro Faria, 22, não foi planejada. O que também não estava nos planos era a reação do futuro papai durante a revelação do sexo do bebê.
Isso porque Pedro é daltônico, condição que o impede de distinguir entre certas cores, e não foi capaz de identificar a cor dos papéis no momento da revelação. O vídeo viralizou nas redes sociais (assista aqui).
E agora?
Nas imagens, o casal, que está junto há dois anos e mora em Sumaré, interior de São Paulo, aparece ao lado de um balão preto cheio de pontos de interrogação. Quando Pedro estoura a bexiga, ele fica, por um momento, parado, confuso e olhando para os papéis procurando uma resposta.
Ligia nota a expressão do namorado e interrompe a comemoração para explicar o que estava acontecendo. Na legenda da publicação, ela brincou: “Famosos perrengues de quem ama um daltônico”.
Uma internauta questionou, nos comentários, a escolha da cor. “Mas usar verde no chá de um pai daltônico foi “trolagem”, né?”, perguntou. Em entrevista à revista Crescer, Ligia explicou que Pedro enxerga de forma diferente “todos os tons de cores”. “Por exemplo, um tom vermelho, ele vê rosa claro. No caso do vídeo, era um verde escuro e ele enxergou dourado (risos)”, disse.