Durante crise, Meghan ajudou pessoas carentes na Inglaterra, diz autor
De forma anônima, Meghan Markle ajudou famílias necessitadas durante período de escassez no Reino Unido, de acordo com Tyler Perry
atualizado
Compartilhar notícia
Meghan Markle ajudou famílias necessitadas durante a escassez que acometeu o Reino Unido no início deste ano, de acordo com o escritor Tyler Perry. No palco do Baby2Baby Gala em West Hollywood na noite dessa terça-feira (15/11), ele revelou que a duquesa de Sussex atuou de forma anônima.
Tyler afirmou que Meghan foi pessoalmente comprar fórmulas infantis. Segundo a Vanity Fair, o escritor e diretor disse que foi abordado por um funcionário desesperado para conseguir a fórmula para seu filho durante a crise. Perry não conseguiu ajudar e, por isso, recorreu aos amigos Meghan e príncipe Harry. Na época, o casal estava no Reino Unido para celebrar o Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II. “Meghan saiu em busca da fórmula sozinha”, declarou o escritor.
Quando Meghan e Harry deixaram seus cargos na realeza, no início de 2020, eles moraram na mansão de Tyler, em Beverly Hills, Los Angeles. Com o filho Archie, os duques viveram lá por alguns meses até comprarem uma casa em Montecito. Recentemente, Meghan revelou ao The Cut que, apesar do amigo ter estado presente em seu casamento, ela e o marido só passaram a conhecê-lo melhor após ficarem em sua casa.
“Às vezes, você pode contar a história de sua vida para um estranho em um avião, e não a pessoas próximas a você”, disse a duquesa de Sussex.
Em entrevista ao Today, Perry desabafou: “Foi um momento muito difícil para eles. O que sei sobre os dois, que gostaria que o mundo soubesse, é o quanto eles se amam — essas duas pessoas se amam . Eles se encontraram — de todas essas probabilidades contra eles se encontrarem, eles se encontraram. O amor que eles têm é muito, muito comovente, e eu só queria fazer tudo o que pudesse para apoiá-los”.
Em agosto de 2020, Meghan e Harry compraram uma mansão em Montecito. A residência onde moram desde então com os dois filhos, Archie e Lilibet Diana, possui nove quartos. Uma fonte informou à People que o casal é grato pela compaixão de Tyler. “Eles são muito gratos a Tyler Perry por sua gentileza. Eles têm uma gratidão infinita a ele por ajudá-los durante um período complicado”, revelou a fonte.