Dia do Livro: veja 3 lançamentos de 2022 que toda mulher precisa ler
No dia 29 de outubro é comemorado o Dia Nacional do Livro. O dia foi escolhido como forma de homenagear a Biblioteca Nacional do Brasil
atualizado
Compartilhar notícia
No dia 29 de outubro, é comemorado o Dia Nacional do Livro. A data foi escolhida como forma de homenagear a Biblioteca Nacional do Brasil, fundada no Rio de Janeiro, quando a Real Biblioteca Portuguesa foi transferida para a colônia, em 1810.
Para celebrar, separamos três dicas de livros lançados em 2022 e que toda mulher precisa ter na estante.
Aos detalhes!
Em busca de mim (Viola Davis)
Em busca de Mim é uma autobiografia da premiada atriz Viola Davis. O livro conta a história da hollywoodiana desde a sua infância até o estrelato. A artista é um exemplo de superação não só para pessoas pretas, mas para todas as mulheres que buscam por “seu lugar ao sol”.
Recentemente, Viola lançou A Mulher Rei, uma narrativa sobre mulheres guerreiras que protegem um reino africano, O filme foi o mais assistido no Brasil nos primeiros dias de estreia.
Estou Feliz que Minha Mãe Morreu (Jennette Mccurdy)
Com lançamento previsto para o próximo dia 15 de novembro, trata-se do livro de memórias da atriz Jennette McCurdy sobre suas dificuldades como ex-atriz infantil – incluindo distúrbios alimentares, vícios e o complicado relacionamento com sua mãe. A obra pode despertar o interesse das fãs de séries juvenis, e servir como um alerta para mães que projetam seus sonhos nos filhos, fazendo com que exista uma relação tóxica.
É assim que Começa (Colleen Hoover)
Se assim como a maioria das mulheres você é fã de romance, certamente vai amar É Assim que Começa. No novo lançamento de Colleen Hoover, Lily Bloom continua administrado uma floricultura. Seu ex-marido abusivo, Ryle Kincaid, ainda é um cirurgião. Agora, os dois estão oficialmente divorciados e dividem a guarda da filha, Emerson.
A narrativa de Collen transmite o que acontece na realidade. Faz parte do que muitas pessoas decidem não enxergar, mas que está presente o tempo todo na sociedade. Se você é uma romântica inveterada, vale a pena derramar algumas lágrimas com essa leitura.