Descubra 5 simpatias clássicas que você já fez e não sabia
Na infância, na adolescência ou na vida adulta você pode já ter feito uma simpatia sem saber. Confira as mais clássicas
atualizado
Compartilhar notícia
Simpatias estão fortemente inseridas em nossa cultura brasileira. Certamente, você já ouviu falar de alguma ou já fez. Na sua época da infância você pode também ter feito alguma simpatia com seus colegas para um professor faltar ou na adolescência para esquecer alguma paixonite.
Dessa forma, resolvemos relembrar algumas simpatias clássicas que vão lhe render nostalgia. Veja a seguir:
Simpatias: nome no formigueiro
Você era aquela criança que amava aula vaga para brincar ou para voltar para casa? Provavelmente, já deve ter escrito o nome de um professor no papel e jogado no formigueiro para ele faltar. A simpatia, apesar de inocente, na verdade tem dois objetivos: melhorar a sua vida ou acabar com um problema.
Não use com pessoas que goste e queira bem, pois ela pode ser usada até para separar casais. Esse ritual tem diversos modos de ser feito, mas recomendamos que use somente para fazer o bem.
Escrever o nome da pessoa em papel higiênico e dar descarga
Época da adolescência é propícia para decepções amorosas. Com certeza, no ápice da paixão não correspondida você deve ter sido orientado por um colega a escrever o nome da pessoa amada em uma folha de papel higiênico com caneta vermelha e dar descarga no banheiro da escola.
Continue a leitura no site João Bidu, parceiro do Metrópoles.