Será que sua casa é cringe? Faça o teste e descubra
Descubra se o seu lar está fora de moda e veja algumas dicas para mudar a situação
atualizado
Compartilhar notícia
Cringe. Se você ainda não ouviu ou leu sobre o termo, alguma coisa está errada! Desde o início da semana, a palavra inglesa dominou as redes sociais por conta de um embate entre millennials e geração Z no Twitter. Isso porque, em tradução literal, cringe quer dizer “vergonha alheia”, e foi a forma que a atual geração de jovens da internet encontrou para se referir a certos hábitos dos mais velhos, como gostar de Harry Potter, tomar café da manhã ou usar calça skinny.
No entanto, se costumes inofensivos do dia a dia e signos não escapam de ser cringe, obviamente a decoração de casa, que pode passar anos sem ser alterada, não iria ficar de fora!
Pensando nisso, separamos, com a equipe da marca Kapazi, quatro dicas que vão ajudar você a ter um lar menos cringe possível.
Confira:
Personalidade
Uma grande característica da geração Z é o reforço de personalidade. Por isso, seus toques pessoais aparecem nos mínimos detalhes da decoração, com móveis, quadros, tapetes e até mesmo pequenos objetos que são – literalmente – a sua cara.
Continue lendo no site Alto Astral, parceiro do Metrópoles.