Revista elege os mais belos restaurantes dos EUA em 2018
Algumas das tendências incluem plantas, rosa millennial e madeira
atualizado
Compartilhar notícia
Plantas, rosa millennial e papel de parede tomaram conta do interior de restaurantes americanos em 2018. A Eater, site focado em gastronomia, elege todo ano as casas mais bonitas dos Estados Unidos e destaca as apostas de decoração do setor.
A primeira tendência gritante em 2018 foi o uso de plantas por todos os lados. Um dos destaques da Eater é o Bavel, em Los Angeles, onde um jardim suspenso oferece o verde sem tomar muito espaço. Os especialistas também elogiam o Di An Di, em Nova York, que funde a vegetação à mobília minimalista. Finalmente, há o Nahita, em Boston, uma mistura de moderno e madeiras profundas.
Outra tendência é que os estabelecimentos parecem não ter medo de brincar com cores. Segundo Canavan e Burton, “em restaurantes casuais e bares [pode-se encontrar] cadeiras neon, mesas claras e murais vibrantes”. Os destaques são o Last Straw, em Austin (Texas), onde o interior é decorado com turquesa, amarelo e rosa, enquanto o Nyum Bai utilizou uma decoração turquesa com um fio de neon cor-de-rosa.
Visualizar esta foto no Instagram.
Your international getaway. Right in your backyard. #ToTravelIsToEat
A terceira tendência é reminiscente da biblioteca em A Bela e a Fera. “Detalhes dourados, filigrana e madeira ajudaram os clientes a comer em um lugar que oferece um escapismo decadente”, contam os jornalistas. Nessa área, chamam atenção o Raised by Wolves, em San Diego (Califórnia). Enquanto isso, em Los Angeles, o restaurante The Wolves serve como um exemplo da decadência presente décadas atrás.
Outra tendência são fileiras de bancos azuis, que começaram a surgir em restaurantes de Nova York (como no La Mercerie). Na Filadélfia, o Louie Louie preencheu o espaço, de acordo com a reportagem, com “uma mistura exuberante de estampas, cores e todo tipo de assento”.
Confira as fotos dos mais belos restaurantes dos EUA: