Nove dicas de Feng Shui para melhorar sua produtividade no home office
Tenha uma rotina mais organizada, com uma disposição de objetos favorável ao seu desenvolvimento profissional
atualizado
Compartilhar notícia
O seu rendimento no trabalho caiu desde que o home office começou? Se sim, técnicas de Feng Shui podem te ajudar a resolver o problema. A prática milenar chinesa tem o objetivo de harmonizar ambientes, equilibrando a energia da casa para que ela exerça a melhor influência nos moradores.
Por meio da prática, é possível aumentar o desempenho, melhorar o humor, criar ligações efetivas com colegas, mesmo que a distância, e, de quebra, proteger-se de energias negativas.
Primeiramente, antes de começar a trabalhar, você deve afastar todo pensamento negativo da sua cabeça. Logo pela manhã, pratique algum exercício, medite, faça um agradecimento ou apenas observe o céu por alguns minutos.
Depois, encontre o melhor lugar para fazer um cantinho produtivo. Se você já tem um, mas não anda rendendo como o desejado, talvez ele não seja tão bom assim. “Você pode necessitar de um ambiente que ofereça mais ou menos tranquilidade, mais ou menos conforto. Planeje com cuidado e defina quais serão suas necessidades antes de resolver que tipo de móveis irá utilizar. Tudo vai depender das suas necessidades de trabalho, do espaço disponível”, explica o CEO da plataforma Organize sua Vida, José Luiz Cunha.
Para saber mais sobre o assunto, acesse o site Alto Astral, parceiro do Metrópoles.