Famosos expõem mansões luxuosas e decorações excêntricas na quarentena
Ilha particular, balanço na sala e pintura de parede abstrata são alguns dos detalhes agregados por artistas brasileiros às próprias casas
atualizado
Compartilhar notícia
Não é novidade que muitas personalidades brasileiras vivem em mansões luxuosas ou casas cercadas de excentricidades. Mas as residências dessas pessoas nunca chamaram tanta atenção como no contexto do isolamento social.
Com artistas e fãs em quarentena, postando lives, publicações e Stories quase sempre do próprio lar, esses locais passaram a ser alvo de curiosidade e comentário nas redes.
Na maioria das vezes, os imóveis chamam atenção não só pelo valor, mas pelo bom gosto (ou extravagância) empreendidos na decoração e nos espaços de lazer.
Todo mundo falando da casa do Caio Castro e da Bruna Linzmeyer mas ninguém fala da casa do Oswaldo Montenegro que parece uma grande bad trip de ácido pic.twitter.com/MMWs4Q6Enz
— Cansadavírus (@meadmiravcjulia) June 7, 2020
As piscinas de André Marques e Ludmilla, por exemplo, se destacam por fugir do tradicional azul, com revestimento vermelho. Já a de Rodrigo Faro, pela cachoeira e a ilha artificial que transformaram o lar em um verdadeiro resort, em meio à agitada São Paulo.
Caio Castro chamou atenção pela decoração excessivamente hipster, enquanto Oswaldo Montenegro decidiu pintar todas as paredes e eletrodomésticos em estilo abstrato.
A ideia de Bruna Linzmeyer de colocar um balanço no meio da sala e do filho de Murilo Benício, Ântônio, de decorar um container para viver também geraram repercussão nas redes.
Por fim, Gusttavo Lima virou meme nas redes após postar uma foto na fachada de sua mansão, no início do ano. Os comentários associando a estética do local às lojas Havan foram inevitáveis.
Veja: