Coleção de violões e closet dos sonhos: veja suíte de Marília Mendonça
Mãe de Marília Mendonça abriu a casa da saudosa cantora para o colunista Leo Dias, do Metrópoles
atualizado
Compartilhar notícia
Antes de falecer na queda de um avião em novembro do ano passado, Marília Mendonça vivia com a família em uma mansão luxuosa em Goiânia (GO), berço da música sertaneja. A propriedade, agora habitada pela mãe e pelo filho da cantora, foi aberta com exclusividade para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, quatro meses após o trágico acidente.
Ruth Dias foi quem recebeu o jornalista no imóvel. Durante a entrevista, a matriarca abriu o coração e contou como foi o último momento com a filha. Também revelou como o neto, Leo, de 2 anos, tem lidado com a ausência da mãe.
Ela ainda abriu o quarto da sertaneja e mostrou detalhes do closet, das roupas e da coleção de violões de Marília. Em imagens do bate-papo gravado e compartilhado no YouTube do Metrópoles, ainda é possível ver a ampla cabeceira, os lustres em tons de dourado e a penteadeira dos sonhos da artista.
Essa foi a primeira vez que dona Ruth cedeu uma entrevista após a morte precoce da Rainha da Sofrência. Emocionada, ela disse que preferia ter morrido no lugar de Marília: “Se eu pudesse pegar tudo isso e comprar minha filha de volta, eu faria. Daria minha vida. Ela era nova. Deus, se eu pudesse fazer isso, eu vou, e ela fica.”
A sertaneja foi vítima de um acidente aéreo em Caratinga, no leste de Minas Gerais, em 5 de novembro de 2021. Ela tinha 26 anos. Outras quatro pessoas também estavam na aeronave. Todas morreram.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia