CasaCor terá versão do Hidden, em projeto que agregará vinho e cultura
Sucesso no Parque da Cidade, Hidden será reproduzido em ambiente da 28ª edição da CasaCor Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
Atualmente na terceira edição, o Hidden tem levado milhares de brasilienses ao antigo Pesque e Pague do Parque da Cidade. A boa-nova é que o projeto, que agrega vinho e cultura, terá uma versão na 28ª edição da CasaCor Brasília, prevista para começar no dia 6 de setembro.
Batizado de Yard, o espaço integrará o Salão de Festas da mostra de décor e contará com uma loja de vinhos. Lá, o cliente poderá comprar e levar para casa (no esquema take out) ou consumir no local. Assim como na “matriz”, embutidos importados e frios complementam o serviço.
Assinado pelas arquitetas Deborah Torres Cintra, Bárbara Madeira e Rafaela Gravia, e realizado em parceria com Mariana Braga, idealizadora do Hidden, o ambiente terá cores inspiradas na paleta do Cerrado. Espere por bastante marrom e azul – esta última cor, uma característica marcante do céu da capital.
“Estamos mesclando móveis da Tidelli e da Rafaela Gravia em um espaço bem colorido, com tons pastéis. Usamos um conceito de urban jungle e uma atmosfera própria. O chão é todo em pastilhas azuis e as paredes, verde-escuras”, adianta Deborah Torres Cintra.
A loja ficará em uma espécie de aquário de vidro e metal. “Estamos usando poltronas, cadeiras e alguns pufes. Fizemos todo o salão, não apenas o Yard. É uma área de 500 metros quadrados com pé-direito alto, e o Hidden fica em um canto mais acolhedor. São duas atmosferas completamente diferentes. Este foi o desafio: conciliar a pegada do vinho, que é intimista, e um enorme espaço de eventos”, complementa a profissional.
Serviço
CasaCor Brasília
De 6 de setembro a 22 de outubro
Na Casa Machete (Setor de Indústrias Gráficas, Quadra 1, Número 975)
Mais informações no site oficial