Ana Maria abre as portas de sua fazenda monumental no interior de São Paulo
Propriedade rural da apresentadora conta com casa de construção colonial, jardim com palmeiras imperiais, piscina e capela
atualizado
Compartilhar notícia
Ana Maria Braga entra na casa dos brasileiros há mais de duas décadas para ensinar, ao vivo, receitas de dar água na boca. Nesta segunda-feira (22/06), a apresentadora decidiu reverter os papéis e deixar os telespectadores entrarem em seu lar. No programa Encontro, ela mostrou detalhes de sua majestosa fazenda, no interior de São Paulo.
É de lá que a estrela comandará o Receitas de Ana Maria, quadro culinário exibido dentro do programa matinal de Fátima Bernardes durante a quarentena, nos próximos dias.
“Estou a 180km da capital. Aqui, faço reflorestamento. Tenho horta, galinheiro, crio vaca, tiro leite, faço queijo”, contou.
Ela costuma viajar para a propriedade no mês de junho, onde realiza sua tradicional festa junina. “Seria sábado, mas, com a pandemia, vou remarcar. Costuma ser uma festa para 400 pessoas”, revelou Ana Maria. A celebração, claro, é marcada por quitutes típicos feitos sob supervisão da apresentadora.
A fazenda conta com casa de construção colonial, jardim com palmeiras imperiais e uma capela para Nossa Senhora de Fátima. “Essa capelinha é uma verdadeira catedral”, brincou o fiel escudeiro Louro José, referindo-se ao tamanho do espaço.
Para conferir mais detalhes da propriedade, assista ao trecho do programa Encontro.