De iates a acesso VIP: babás revelam como é trabalhar para bilionários
Babás e ex-babás viralizam na internet ao compartilharem a rotina de trabalho para patrões bilionários. Confira detalhes
atualizado
Compartilhar notícia
Quando o salário é generoso, a motivação para trabalhar só cresce, não é verdade? Essa é a percepção de babás e ex-babás, que viralizam na internet ao compartilharem a rotina de trabalho para patrões bilionários. Suas atribuições incluem voar em jato particular e até passear em iates de luxo.
Em entrevista ao Daily Mail, Ginger Rose Smith, de 27 anos, relatou sua experiência trabalhando como babá para uma família real do Oriente Médio, que passou um tempo em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo a jovem, eles eram os “mais ricos entre os ricos”.
Entre as maiores vantagens da função, Ginger listou o acesso VIP a algumas lojas, eventos e shows mais elitistas. Porém, a experiência mais luxuosa que teve foi quando acompanhou a família em uma viagem ao parque temático Universal Studios Hollywood.
“Tínhamos um guia pessoal e tivemos que ir direto ao início de cada fila”, ressaltou a jovem, afirmando que nenhum outro visitante podia participar do passeio ao mesmo tempo. Ginger ainda acrescentou que ganhou muita coisa de graça, como uma caixa cheia de cartões-presente.
Outros relatos de ex-babás
Sami Jean Williams compartilha da mesma opinião que Ginger. Em vídeo publicado no TikTok, a canadense passou os últimos dois anos trabalhando para bilionários nos Estados Unidos. Na época, ela viajava em jato privativo, nadava em piscinas particulares e passava as férias com as famílias em seus iates.
A ex-babá Katrina Martin também publicou sua visão sobre a situação em suas redes sociais. “Minha experiência como babá foi terrível, para dizer o mínimo, mas a única coisa interessante da minha experiência foi que eles me levaram em um passeio de férias em família em Turks e Caicos”, falou a mulher.
Valerie DaBaldo, de 19 anos, trabalha cuidando de crianças no verão. Ao descrever as famílias anfitriãs ricas, ela afirmou, ao Daily Mail, que sempre fazia viagens “top de linha”. “A maior vantagem são as infinitas aventuras e eventos que posso vivenciar porque eles podem se dar ao luxo de levar uma babá junto”, revelou.