David Beckham enfrenta fila de 12 horas no velório da rainha Elizabeth
O ex-jogador recebeu o título de Sir da monarca. Assim como milhares de londrinos, ele aguarda na fila para se despedir da soberana
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-jogador de futebol David Beckham é um dos ingleses que se juntou à fila quilométrica para se despedir da rainha Elizabeth II, que morreu no último dia 8. O astro passou por grandes times, como Manchester City e Paris Saint-Germain, e ainda assim enfrenta o mesmo perrengue que outros admiradores da monarca: mais de 12 horas em pé para dar o último adeus.
Inglês, Beckham recebeu o título de Sir da monarca e lamentou a morte nas redes sociais. “Estou realmente triste com a morte de Sua Majestade, a rainha. Que demonstração de amor e respeito vimos pelo Jubileu de Platina por sua vida de serviço. O quão devastados nos sentimos hoje mostra o que ela significou para as pessoas neste país e em todo o mundo”, escreveu.
Em entrevista a um canal inglês, David disse que “queria prestar uma última homenagem especial à rainha”.
Apesar de tentar passar despercebido, usando um chapéu escuro, casaco e fato preto, sua presença logo chamou atenção de outras pessoas. No Twitter, internautas usaram a rede social para compartilhar momentos do famoso na fila.
Veja vídeo do atleta na fila:
Much excitement as David Beckham came by he has been queuing for more than 12 hours with everyone @BBCNews pic.twitter.com/MzGuI5q1C1
— Tanya Hines (@newsroomgirl) September 16, 2022