Concorda? Jovem de 23 anos revela problemas com namoro moderno
O jovem Zac O’Brien, de 23 anos, acredita que a cultura moderna de namoro pode ser “tóxica” por conta das redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Um jovem australiano de 23 anos revelou o motivo de estar cansado de dates “superficiais”. Zac O’Brien é lutador profissional e desabafou em um jornal local sobre os jovens de hoje em dia. Para ele, “namorar em 2024 é tão difícil quanto encontrar o psicólogo certo”.
De acordo com o rapaz, ter um relacionamento é “complicado” porque as redes sociais acabam deixando mais difícil encontrar uma conexão genuína. “A mídia social e a maneira como a tecnologia está envolvida criaram esse tipo de estigma de namoro realmente tóxico”.
Zac também explicou que a cultura do namoro atualmente é tão baseada na internet que abordar alguém em público é visto como tabu. “É mal visto. As pessoas acham que você está desesperado. Eu sou um caso raro, tenho um tipo estranho de confiança com a qual sou abençoado e simplesmente não me importo”.
Se pudesse escolher, Zac teria nascido nos anos 1990, já que tentar encontrar o “amor da Geração Z” não é fácil.
Para ele, seu comprometimento com a luta causou problemas em relacionamentos passados devido à sua dedicação ao esporte. Ainda assim, se a pessoa certa aparecesse, o australiano estaria aberto a ter um relacionamento.