Tudo em paz! Saiba como evitar brigas entre os signos do zodíaco
Conheça o que irrita cada signo e evite atritos
atualizado
Compartilhar notícia
No zodíaco, existem alguns signos mais tranquilos e, consequentemente, outros mais bravos, como Áries, Leão e Escorpião que não se seguram em uma confusão. Mas, antes de julgar a atitude deles, vamos refletir por qual motivo eles são assim, tão encrenqueiros.
Áries e Leão são do elemento Fogo e, por isso, são cheios de energia para encarar as discussões, até as mais pesadas! Odeiam ser confrontados, especialmente quando estão com razão, é aí que eles lutam com unhas e dentes para defender suas ideias e valores. Enquanto isso, Escorpião é sincero e vingativo, então não deixa passar oportunidades para alfinetar ou defender alguém.
Áries, Leão e Escorpião podem até ser considerados os signos mais bravos, porém, os outros signos não são tão diferentes assim. De qualquer forma, o melhor de tudo é evitar brigas ao máximo, não é? Portanto, confira como evitar conflitos com os signos e conviver em paz!
Áries
Impulsivo, o ariano sai do sério facilmente. Não pense que ele gosta de chegar ao extremo por prazer; apenas não lida bem com confrontos e pessoas preguiçosas ou lentas. Então, evite competir com ele ou diminuir suas qualidades. Mostre que você não está querendo “puxar” o tapete dele, muito menos que quer começar brigas desnecessárias.
Touro
Os taurinos só se sentem incomodados quando algo ameaça seus interesses ou quando exigem algo dele. Para não tirá-lo do sério, não diga como ele deve agir e não dê trabalhos de última hora, sem qualquer explicação. Quando a vida financeira vai mal, os nativos de Touro ficam irritados, portanto, antes de iniciar uma briga, reflita se a pessoa não está sobrecarregada de trabalho ou com dificuldades financeiras.
Gêmeos
Quando entra em uma discussão, é difícil sair. Para viver bem com o geminiano, busque o diálogo e não seja radical em suas opiniões. Além disso, tente não prender esse signo, a falta de espaço faz com que ele fique mais irritado com qualquer coisinha.
Leia a matéria completa no João Bidu.