Tríade astrológica: três signos importantes para você ficar de olho
Estes três signos possuem grande peso nos traços da nossa personalidade e comportamento
atualizado
Compartilhar notícia
Entender a tríade astrológica é simples e começa quando descobrimos qual é o nosso signo. Basta sabermos a data em que nascemos, certo? Mas, você sabe por quê? A explicação é rápida: no dia em que você nasceu, o Sol estava projetado em alguma constelação no universo.
Porém, além do signo solar, que é o mais conhecido, nós temos dois outros pontos de extrema importância e que também marcam bastante presença no primeiro contato com a Astrologia. Um deles é dado pela hora do nascimento. Então, no momento em que você nasceu, um signo estava subindo no horizonte – o seu ascendente.
Por fim, o terceiro signo que completa a Tríade Astrológica é aquele em que a Lua se encontrava no dia do seu nascimento. Quem nasce na Lua Nova, geralmente tem o signo lunar igual ao solar. Já os nascidos em Lua Cheia, normalmente têm como signo lunar o oposto ao Sol.
Os três pontos fundamentais
Essa Tríade astrológica forma nossos três princípios fundamentais: criador, perpetuador e transformador. Todos nós temos esses princípios influenciando fortemente nossa vida e entender bem como funcionam essas três características no mapa astral é o primeiro passo para utilizar a Astrologia a favor do autoconhecimento. Saiba os seus três signos da Tríade Astrológica e conheça a si mesmo profundamente.
Leia a matéria completa no portal João Bidu.