Site de relacionamento promete unir homens bem-sucedidos e mulheres atraentes em busca de um “patrocinador”
Sugar Daddies e Sugar Babies podem se cadastrar no site de encontros, que garante não haver prostituição
atualizado
Compartilhar notícia
Encontrar alguém com o mesmo objetivo de relacionamento que você está cada vez mais fácil, ao menos na teoria. No que depender da criatividade das redes sociais, o caminho entre pessoas que desejam se conhecer com expectativas semelhantes será mais curto.
Depois das redes sociais para conectar pares de servidores públicos e para promover a interação entre evangélicos, entrou o no ar o Meu Patrocínio. A proposta é direta: unir “homens generosos e bem-sucedidos com mulheres atraentes, ambiciosas e com objetivos claros”. É um site de namoro on-line para “homens e mulheres buscando relacionamentos de benefício mútuo.”
A página se apresenta como o primeiro site brasileiro de relacionamentos para “Sugar Daddies”. O termo em inglês é usado para se referir a homens endinheirados que sustentam mulheres em busca de um estilo de vida luxuoso, conhecidas como “Sugar Babies”. É uma versão para páginas internacionais, como esta.
Com um mês de vida, o site tem 5 mil inscritos, segundo a Assessoria de Imprensa. Tem quatro vezes mais mulheres do que homens. “Seja a procura por uma amizade amorosa, uma alma gêmea ou até networking, Meu Patrocínio é uma comunidade de homens e mulheres que são honestos sobre o que querem e o que podem oferecer”, avisa a página.
A criadora do site, Jennifer Lobo, é brasileira, mas vive nos Estados Unidos. A falta de transparência nos namoros convencionais motivou a criação da rede. “Metas e ambições na maioria das vezes estão desalinhadas nos namoros convencionais, então criei esta comunidade onde pessoas podem ser abertas e honestas sobre suas expectativas e obter em retorno exatamente o que estão buscando em um relacionamento.”
Todos nós temos o direito de buscar relacionamentos onde as expectativas são claramente definidas desde o começo
Jennifer Lobo
O perfil dos usuários se divide em Sugar Daddy — homens ricos entre 30 e 60 anos — e Sugar Baby — em geral estudantes ou jovens profissionais. A prostituição é proibida, de acordo com os Termos de Uso do site. “Se um usuário viola o rígido código de conduta e usa o site para propósitos indevidos, é expulso automaticamente”, diz o regulamento. Mas não há explicação sobre como esse monitoramento ocorreria.
Simplesmente facilitamos relacionamentos de benefício mútuo, não transações. Nosso objetivo é dar a todos os membros a habilidade de se apaixonarem e ao mesmo tempo alcançarem suas metas
Jenifer Lobo