Site aponta sinais de que Kim Kardashian e Kanye West enfrentavam uma crise
Especialista em linguagem corporal apontou, ao The Sun, porque o casamento dos dois já estaria chegando ao fim há alguns meses
atualizado
Compartilhar notícia
O boato do fim do casamento da empresária Kim Kardashian e do rapper Kanye West pegou milhões de fãs de surpresa. Para a especialista em linguagem corporal britânica Judi James, porém, as últimas fotos do casal postadas no Instagram já demonstravam que eles estavam “emocionalmente desconectados” e à beira do divórcio.
Numa das publicações mais recentes, o casal surge em uma cadeira, mas sem sorrir. “Esta é a pose mais triste e estranha de todas as fotos recentes, sugerindo uma desconexão física e emocional e objetivos completamente contrastantes”, contou, ao The Sun.
A última vez que Kim e Kanye foram vistos juntos publicamente foi em outubro.
Ver essa foto no Instagram
Analisando uma imagem da ocasião, a expert diz que os gestos da socialite parecem “sem afeto”, enquanto o músico deixa claro que quer criar distância. “Enquanto Kim se inclina, ele se recosta e se afasta dela […] Em vez de retribuir o toque gelado de ‘união’ de Kim, ele coloca sua mão livre sobre a dele cabeça em um gesto que muitas vezes pode indicar indecisão ou ansiedade”, detalhou Judi.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Segundo o TMZ, Kim Kardashian e Kanye West enfrentam uma crise desde o meio de 2020, mas a empresária resolveu não se separar após o marido sofrer uma crise de bipolaridade. Eles se casaram em uma luxuosa festa na Itália em maio de 2014.