Previsões dos Orixás para 2022: saiba as energias do novo ano
Dois Orixás estarão juntos para reger o próximo ano: eles caminharão unidos para aliar a esperança à motivação
atualizado
Compartilhar notícia
Ano Novo simboliza um grande desejo de mudança a fim de concretizar sonhos engavetados. No entanto, toda renovação depende das suas atitudes e de você tentar manter o equilíbrio, mesmo em situações adversas.
O ano de 2021 foi de grande aprendizagem, em que as emoções pareciam estar numa verdadeira montanha-russa. Foi preciso muita determinação e fé para não desistir no meio do caminho. Mas o próximo ano pode ser diferente!
Em 2022, Yemanjá e Exu caminharão juntos para aliar a esperança à motivação no intuito de trazer mais para a atividade na luta diária. Yemanjá é o Orixá do mar que amenizará o movimento das águas, ou seja, ela dará forças e autoconfiança para enfrentar os obstáculos.
Os signos de elemento água (Câncer, Escorpião e Peixes) saberão aproveitar a diplomacia para reverter alguns conflitos externos que poderão afetar as finanças. Por outro lado, os do Fogo (Áries, Leão e Sagitário) é que precisarão domar a teimosia e aprender a hora certa de ceder para não perder boas oportunidades de crescimento.
Já Exu, o Orixá da comunicação, irá te encorajar a acreditar no próprio potencial para o empreendimento e a idealizar atividades que gerem recursos para o sustento. Esse Orixá será fundamental para tornar os signos do elemento Ar (Gêmeos, Libra e Aquário) mais independentes e ousados. Em relação aos do elemento Terra (Touro, Virgem e Capricórnio), o sexto sentido estará mais aguçado, fazendo com que não caiam em ciladas ou falsas promessas.
Saiba mais informações sobre os Orixás e os signos no site João Bidu, parceiro do Metrópoles