Poliamor: mulher convida nova namorada do marido para morarem todos juntos
Os três mantêm um relacionamento há cerca de cinco anos e vivem na companhia de cinco crianças
atualizado
Compartilhar notícia
A grande maioria dos casais é monogâmica, ou seja, não inclui outras pessoas no relacionamento amoroso e desfrutam de uma terceira companhia. Porém, o poliamor tem se tornado tema de debates nas redes sociais e ainda levanta dúvidas: é possível ser apaixonado por mais de uma pessoa?
A norte-americana Monica Sandoval, de 34 anos, acredita que a resposta para a pergunta é sim. Isso porque ela vive em um relacionamento poliamoroso e mora na mesma casa que o namorado e a esposa dele.
Giselle Gomez, de 30 anos, e Gilbert, de 35, são casados há 12 anos. Logo após trocarem alianças, a mulher contou ao marido que também se sente atraída por mulheres. O casal, portanto, decidiu abrir a relação.
Gilbert, porém, se apaixonou por Monica. Eles se conectaram pelas redes sociais e logo começaram a namorar, mas o norte-americano ainda não havia dito à nova amada que era casado. “Eu queria que ela conhecesse a pessoa que eu sou e ganhasse sua confiança para que ela se sentisse confortável conhecendo Giselle”, contou o homem, conforme o jornal Daily Mail.
O encontro entre as duas ocorreu em 2015. Até então, Gilbert e Giselle tinham quatro filhos, e Monica estava grávida de um quinto filho do namorado.
Diante da situação, Giselle se ofereceu para ajudar Monica durante o trabalho de parto. Os três assumiram namoro, mas os pais de Monica não aceitaram a relação poliamorosa. Portanto, Giselle a convidou para morar com ela e o marido.
“Se alguém tivesse me dito quando eu era uma mãe solteira que eu terminaria em um relacionamento poliamoroso com esta super família, honestamente, eu teria perguntado o que é poliamor”, disse Monica.
As mulheres têm quartos separados, e Gilbert escolhe com quem pretende dormir. “Gilbert e Giselle têm seu tempo juntos e eu tenho meu tempo com ele e então temos nossas noites juntos – é assim que funciona. Não é perfeito, mas somos almas gêmeas”, afirmou Monica.