Pessoas que adoram frio não têm filhos? Segundo um casal do DF, sim
A verdade nua e crua para quem tem crianças em tempos que os termômetros marcam até 15º
atualizado
Compartilhar notícia
Frio é sinônimo de chocolate quente, fondue, quentão, fogueira, maratona na Netflix, certo? Depende. Para quem tem filhos pequenos, não.
Em um post bem humorado no Facebook, na manhã desta quarta-feira (28/6), Hilan e a mulher Luíza Diener do blog Potencial Gestante, mostraram que as baixas temperaturas não são tão esperadas para quem tem crianças em casa. Enquanto muitos brasilienses comemoram a chance de sensação térmica de 5ºC nesta quinta-feira, ele relatou como o frio alterou a rotina familiar.
“Estou vendo todo mundo falar ‘nossa como eu amo frio’, mas quase nenhuma delas têm filhos. Antes das crianças nascerem também amava esse tempo. Era jantar romântico, comidas quentinhas e agora só nebulizador e remédios para gripe. Ou seja, filhos mudam nossa percepção”, diz rindo.
Com fotos legendadas, Hilan mostra, por exemplo, sua filha com catarro escorrendo pelo nariz, a estante de remédios lotada, a enorme conta da farmácia e a gigante pilha de roupas quentinha para lavar. Sem contar a sua cara de quem não dorme, em consequência das tossidas noturnas.
“Onde moramos faz muito frio e toda a família – menos eu – ficou doente. Até minha esposa, que não adoece, está gripada. Minha mais nova está com nariz entupido, o do meio tossindo, a mais velha resfriada”, conta.Ele explica que o post foi uma brincadeira e credita o sucesso ao fato das pessoas se identificam com o “drama” vivido pela família. Até o momento da postagem desta matéria, o post tinha recebido mais de 1,5 mil comentários, 5,8 mil curtidas, quase 20 mil compartilhamentos e Hilan ainda estava com saúde. Confira os registros: