Blogueira faz as pazes com o corpo em carta para o próprio bumbum
“Você não vai mais fazer com que eu me sinta fora de forma ou como se não fosse boa o suficiente”, escreveu Victoria Dariano
atualizado
Compartilhar notícia
Com a onda de blogueiras e influenciadoras fitness no Instagram, barrigas sem “tanquinho” e celulites perderam de vez o seu lugar. Normal é acordar às 5h já no clima da hashtag #bumbumnanuca.
Pois uma personal trainer que coleciona alguns bons seguidores na rede social decidiu colocar um fim à ditadura do corpo perfeito e fazer as pazes com o seu. Depois de anos sofrendo com insegurança em relação ao seu próprio corpo, ela escreveu uma carta ao seu bumbum, decidida a aceitá-lo como ele é.No texto, ela se refere especificamente a uma “covinha” que apareceu ainda na adolescência e que, ao longo dos anos, foi a responsável até pela maneira como a treinadora se vestia ou pela vergonha que sentia ao usar um biquíni.
“Estou superando uma insegurança minha”, escreveu Victoria Dariano na legenda da foto, em que aparece apenas de calcinha e camiseta. “Querida ‘covinha’ no bumbum, eu me lembro do primeiro dia em que você apareceu. Eu tinha 15 anos. Desde então você tem tido um impacto negativo imenso na minha vida”, continua.
Dariano diz que evitava usar certos tipos de roupa de banho ou leggings e que sempre acreditou que todos fossem olhar para a tal ondulação. “Camisetas compridas eram minhas preferidas porque com elas eu poderia te esconder e ter um momento de paz por saber que ninguém estaria te julgando. Lembro de ficar horas te encarando e me perguntando por que você tinha que ter aparecido”.
Ela continua o desabafo dizendo que chegou a mudar os hábitos alimentares e a rotina de exercícios na esperança de que a covinha sumisse. Tratamentos caros de celulite também foram cogitados e até lágrimas derramadas pela covinha.
Estou te escrevendo hoje para dizer que cansei de deixar você ganhar. Você não vai mais fazer com que eu me sinta fora de forma ou como se não fosse boa o suficiente. Não vou ter mais medo de usar biquínis ou leggings por sua causa. Não vou mais escondê-la. Você é o que é e eu finalmente aceitei isso.
Victoria Dariano
Desde que foi publicado, há duas semanas, o texto já teve mais de 27 mil curtidas.