Os signos do zodíaco que só valorizam o que perdem
Descubra quais são os quatro signos que demoram para perceber o erro e sofrem com o arrependimento
atualizado
Compartilhar notícia
Quem nunca se arrependeu de uma atitude ou decisão mal tomada, que jogue a primeira pedrinha. Todo mundo já passou por alguma situação que tenha sentido remorso pela maneira como agiu, e hoje convive com esse sentimento no peito.
Mas esse desejo de ter agido diferente acontece mais com uns dos que com outros. Isso porque têm pessoas que fazem escolhas de maneira atabalhoada e só dão valor quando perdem, seja uma oportunidade na vida ou até uma pessoa. Com isso acabam olhando para trás com muito arrependimento do que fizeram no passado. Conhece alguém assim?
Veja se o signo desta pessoa está na lista dos que dão valor só depois que perderam.
Confira a seguir os signos que só valorizam depois que perdem
Áries
Como é um signo bastante impulsivo, Áries se deixa levar por sentimentos intensos e normalmente age de forma precipitada, o que faz com que decida no calor do momento.
Os nativos de Áries desejam experimentar e vivenciar o quanto antes tudo o que o mundo tem para oferecer e , não avaliam com calma as situações e correm mais risco de não valorizar as pessoas e oportunidades boas que aparecem. Por isso, quem pertence a esse signo muitas vezes olha pra trás e fica pensando em como poderia ter sido bom se tivesse agido de modo diferente.
Leão
Esse signo regido pelo elemento Fogo é bastante orgulhoso e sempre quer o melhor. O que não é errado, já que ninguém deveria se contentar com migalhas. Mas o problema é que os leoninos, normalmente, não veem o real valor das coisas, uma vez que cultivam muita sede de viver e querem tudo para ontem.
O signo de Leão só percebe que uma oportunidade era boa quando se dá conta de que o que passou era o que havia de melhor para ele. E, apesar de sua coragem e ousadia na hora de fazer escolhas, esse signo amarga arrependimentos por fazer as coisas na louca e às vezes tem a sensação de que poderia ter se saído melhor.
Leia a matéria completa no site João Bidu, parceiro do Metrópoles.