Novo modelo de vibrador sincroniza com e-books eróticos levando prazer (real) ao leitor
Mulheres, calmem-se! O “Little Bird, B.Sesory app” veio pra mudar a história do tabu da masturbação feminina
atualizado
Compartilhar notícia
“Little Bird”, esse é o nome do vibrador que veio para mudar o curso da masturbação feminina. Sim, as mulheres se masturbam. Sim, não se falava muito nisso. Mas não há por quê do silêncio, quando no mundo existe um aparelho que se conecta com seu e-book erótico e leva ao leitor as mesmas sensações dos personagens — dá pra acreditar?
Para começar, os usuários conectam o aparelho “Little Bird” com o aplicativo “B.Sensory” através de conexão Bluetooth e então escolhem entre “solo session” (ou seja, sozinha) ou “parter session” (ou seja, com participação de seu/sua parceiro/a). Os usuários podem selecionar um número de títulos no aplicativo — alguns deles foram escritos exclusivamente para se sicronizarem com “B.Sensory”.
Sua respiração e toque na tela do e-book irão servir como resposta para o aplicativo. Se você estiver com um (ou uma) parceiro (ou parceira) ele ou ela podem ler a história em voz alta e selecionar os momentos em que a vibração vai ser mais intensa, menos intensa, quando deverá aparecer e etc.
O produto francês pode ser encomendado em pré-venda virtual no site oficial B.Sensory e custa o equivalente a R$ 437.