Noivos se casam na pandemia e pedem para convidados se fingirem de mortos
O casal achou que seria um incentivo para outras pessoas que querem subir ao altar durante a pandemia
atualizado
Compartilhar notícia
Um casal no Canadá decidiu inovar nas fotos do casamento com um pedido inusitado aos convidados. Os noivos solicitaram aos amigos e familiares que se fingissem de mortos, na tentativa de demonstrar como a pandemia do novo coronavírus “não arruinou a união dos dois”.
A esposa e o marido aparecem em pé, vestidos a caráter e usando máscaras de proteção facial. Os convidados, cerca de 12 pessoas, estão deitados no chão perto deles, simulando falecimento.
A noiva publicou as imagens no Facebook, com a legenda: “Para todas as ‘noivas Covid-19’, não deixem que isso prejudique sua diversão! Se casar em uma pandemia seria como…”.
De acordo com o portal The Sun, a sessão de fotos também foi compartilhada no fórum Wedding Shaming (vergonha de casamento), do Reddit. Diferente dos recém-casados, alguns dos internautas não curtiram a ideia e ficaram horrorizados.
“De todas as coisas cruéis e cafonas que vi ultimamente, esta leva o bolo de casamento”, disse uma pessoa.
Outra respondeu dizendo: “Essa é a porcaria mais cafona e insensível que eu já vi em muito tempo”. “Isso é absolutamente nojento, de mau gosto e simplesmente doentio”, acrescentou outro internauta.
Houve também que citasse a dor de pessoas que perderam entes queridos para a doença, que já causou mais de 810 mil óbitos ao redor do mundo, segundo a Organização Mundial da Saúde.
“Se o sentimento não foi suficiente para me fazer julgá-los, ter os cadáveres falsos com certeza foi. Como as pessoas acham que isso é uma boa ideia?”, finalizou um terceiro internauta.