Na luta! Brasilienses seguem procura pelo par perfeito durante quarentena
Obstinados a começar um relacionamento em 2020, os moradores do Distrito Federal têm usado, avidamente, sites e apps de relacionamento
atualizado
Compartilhar notícia
Os brasilienses não estão nem um pouquinho dispostos a deixar o coronavírus atrapalhar seus planos de começar um relacionamento ainda em 2020. Pelo contrário. Mais conectamos do que nunca a apps de relacionamento, eles estão aproveitando o período de isolamento social para avançar nas buscas pelo par perfeito.
Ao menos é isso o que mostra uma pesquisa récem-divulgada pela plataforma de encontro virtual The Inner Circle. O estudo levou em consideração a opinião de mil brasileiros, sendo 20 deles do Distrito Federal, e apontou que homens e mulheres continuam otimistas quando o assunto é a busca por amor.
Naturalmente, porém, o assunto que mais tem dominado as salas de bate-papo é coronavírus.
Desde que o país começou a adotar medidas de isolamento social, houve um grande aumento nas menções a “isolamento” (639%), “pandemia” (221%) e “distanciamento social” (158%) no app de paquera.
E parece que o passa-tempo favorito dos solteiros durante a quarentena é maratonar séries e filmes na Netflix, cujas menções tiveram um crescimento de 110%.
Os baladeiros também seguem animados e, já que não dá para curtir na rua, “festa em casa” tem sido a solução. As menções ao termo saltaram incríveis 4.208%.
O The Inner Circle está ativo no Brasil desde o início do ano passado e conta com mais de 75 mil usuários brasileiros.