Mulher descobre que tem duas vaginas e terá que reaprender a transar
Clarie Wright não conseguia engravidar e foi ao médico para fazer uns exames. Ao saber o resultado, ficou em choque
atualizado
Compartilhar notícia
Um caso curioso chamou a atenção dos médicos da cidade Worcestershire, Reino Unido. Uma mulher chegou com a reclamação de que não conseguia engravidar de jeito nenhum e que não sabia qual seria o motivo. Após alguns exames, os especialistas constataram que a mulher tinha uma condição rara chamada de útero didelfo. Dessa forma, Clarie Wright, 34 anos, possui duas vaginas e dois úteros.
“Dos 12 anos até os 26, eu sofria com muita dor abdominal e ninguém sabia o motivo. Eu fiquei tão supresa porque não tinha nem ideia que isso existia”, conta Clarie ao jornal The Sun. A mulher nunca percebeu que tinha uma segunda vagina porque um dos canais estava completamente coberto e o septo vaginal entre os dois úteros era muito espesso.
Após passar por uma cirurgia, ela e o marido, Mark, tiveram que reaprender a fazer sexo para tentar utilizar a vagina e o útero esquerdo e aumentar as chances de ficar grávida. “Transar ficou muito doloroso, como se tivesse perdido minha virgindade de novo. Mas fizemos porque queríamos o bebê”, contou.
Após três anos tentando, Claire recebeu a boa notícia: estava grávida. No entanto, logo depois, ela sofreu um aborto espontâneo. A jovem e o marido, contudo, continuaram tentando. Até que ficou grávida novamente. O parto teve que ser por cesárea por causa da condição dela e deu tudo certo. “Sou muito feliz por ter minha família e por ter aprendido a viver com minha condição”, disse.