Mulher de 220kg ganha mais de R$ 7 mil por mês com webcam erótica
Segundo a modelo, os homens gostam desse lado seguro dela e várias propostas surgem de todos os lugares do mundo
atualizado
Compartilhar notícia
Com mais de 220kg e 250cm de quadril, Bobbi-Jo Westley, 43 anos, é um fenômeno dos serviços de webcam erótica. A modelo, que vive na Pensilvânia, é conhecida na comunidade Super Size Big Beautiful Women (ou Mulheres Lindas e Grandes, em tradução livre) e consegue ganhar com a sedução via internet mais de R$ 7 mil por mês.
Segundo Bobbi-Jo, os homens são doidos pela figura robusta dela nos vídeos em que publica na internet. “Estou muito segura com o meu corpo, então, faço shows onde estou pelada ou apenas com sutiã e calça. Sou famosa pelos meus quadris e minha bunda. É a primeira coisa que as pessoas olham”, disse ao Daily Mail.
Apesar de todos acharem que ela come muito, Bobbi afirma que costuma ingerir bastante salada durante o dia. “Eu amo salada. Posso comer o dia inteiro. Gosto muito de frango e costela de porco, mas não sou muito de doces”, afirmou.
Bobbi é mãe de cinco filhos e começou a perceber os quadris ficarem maiores após as gestações e também por um problema na tireoide. “As pessoas acham que eu fiz cirurgias, mas sou 100% real. Não há nada de falso nessas curvas”, explicou.
Segundo a modelo, os homens gostam desse lado seguro dela e várias propostas surgem de todos os lugares do mundo. “Não é só fetiche. Há homens que eu nunca pensei que iam dar em cima de mim, mas deram”, conta.
E quem pensa que o preconceito é um problema pra Bobbi, está enganado. “Não me importo com que os outros pensam ou dizem de mim. Sou segura de quem eu sou. Meus quadris e minha bunda fazem o que eu sou”.