Menina de 10 anos com vitiligo supera o bullying e conquista o mundo da moda
A americana tem vitiligo em todo o corpo e sofria com comentários maldosos
atualizado
Compartilhar notícia
Bullying está presente em todas as gerações. Quando adultos vemos muito, mas quando criança ele se torna ainda mais comum. A americana April Star bem sabe como é se sentir desconfortável após ouvir comentários maldosos dos coleguinhas.
Aos seis anos, ela foi diagnosticada com vitiligo, doença que causa despigmentação da pele. Negra com o rosto e o corpo cobertos de manchas, a pequena se achava feia e ouvia uma enxurrada de críticas de companheiros de sala. Até que resolveu rebater todas as críticas e não deixou sua autoestima cair em momento algum.
A mãe de April criou então um Instagram e ela deu uma super volta por cima. A pequena conta com o apoio da modelo Winnie Harlow, que também tem vitiligo. April incorpora tão bem o chamado “self love” (amor próprio) que sua arroba no Instagram é “redifine my beuty”, algo como redefinindo minha beleza, em tradução livre. Superação vindo quase do berço!
“Stop apologizing for being your self.” – @yindrazayas ? something my sister always told me that I’ll never forget. #aprilstar Uma foto publicada por April star (@redefinedmybeauty) em