Mapa astral de Elizabeth II revela empatia e personalidade forte
Nascida no dia 21 de abril de 1926, a rainha era taurina com ascendente em Capricórnio e lua em Leão
atualizado
Compartilhar notícia
Dona de uma autoridade nata e apreciadora de bons drinques, a rainha Elizabeth II morreu nesta quinta-feira (8/9), aos 96 anos. Ela foi a monarca mais longeva da história do Reino Unido, com incríveis 70 anos de reinado. Com tamanho poder nas mãos, como será que os astros explicam a popularidade e sucesso da “betinha”?
Nascida no dia 21 de abril de 1926, às 2h40, a rainha tinha Sol em touro e ascendente em capricórnio. De acordo com a Folha, ela possuía a Lua no signo de leão, indicando uma empatia natural com os outros.
A posição do Sol com o ascendente revela que Elizabeth sempre teve desejo de resultados práticos para seus esforços. “Dona de uma firmeza de propósitos, as mudanças provavelmente passaram por uma avaliação mais longa em relação aos seus passos. Alguns podem tê-la visto como teimosia, outros, persistência”, afirmou o jornal. Outra característica da monarca era de sentimentos profundos e nem sempre verbalizados.
De acordo com as posições dos planetas no mapa astral da rainha, o fogo é um elemento muito forte na vida dela. “Ela provavelmente sempre foi alguém que se recusou a aceitar limites ou contenções. As pessoas deste elemento também são extremamente brilhantes e, considerando que a personalidade fogosa está em busca de atenção e de admiração, a generosidade e o calor humano fazem parte da sua personalidade.”
A Lua leonina indica que ela era dona de uma sensibilidade intuitiva e uma empatia natural com as emoções alheias. Além disso, era apreciadora da beleza e da arte. Qual você acha que era a característica mais marcante da falecida rainha?