Mãe viraliza ao obrigar filho a se desculpar com colega de classe
A britânica Samm Jane postou um vídeo no TikTok narrando a decisão de punir o filho para dar exemplo a outros pais. Ela ficou furiosa
atualizado
Compartilhar notícia
A britânica Samm Jane, de 32 anos, ficou “furiosa” quando recebeu um telefonema da escola do filho. Ao site Metro.co.uk, ela disse ter sido informada que o menino, de 11 anos, estava fazendo bullying com uma colega de classe. A mãe viralizou ao dividir um vídeo no TikTok sobre a situação.
Samm descobriu que o filho já tinha ofendido a colega outras vezes, a chamando de “gorda” e “feia” por mensagens. De acordo com as descobertas feitas no celular do garoto, ele não só ofendeu a colega pela aparência, como também havia a chamado de “vagabunda”.
Foi aí que ela decidiu ensinar algo precioso ao garoto. Após descobrir o endereço da vítima, Samm ordenou que o menino comprasse flores e chocolates para a menina com parte do dinheiro que ele estava guardando. Depois disso, o levou até a casa da menina para se desculpar na frente dos pais dela.
As conversas
Em uma conversa, o garoto escreveu: “Eu não quero ver sua cara feia na escola. Seu rosto feio e seu corpo gordo me ofendem”. A menina por outro lado, tentou se defender: “Pare de ser horrível comigo”. Porém, ele continuou, agora em mensagem de de áudio: “Você é nojenta”.
Samm contou que, ao conversar com o filho, disse: “Ela vai se olhar no espelho agora e se sentir tão insegura”. Ela afirmou que “não poderia deixar para lá”.
A história foi compartilhada no TikTok em 8 de junho, um dia depois de Samm receber a ligação da escola, e, desde então, alcançou mais de um milhão de visualizações. “Eu queria compartilhar, para que outras pessoas pudessem ver e pensar: ‘Eu não quero que meu filho seja assim'”, disse ela.
A britânica finalizou dizendo que ser mãe solteira e criar um menino não é uma tarefa fácil. Além disso, ela contou que conversou com o filho, para que ele entendesse o impacto que suas palavras podem ter sobre os outros. “Eu expliquei como as pessoas se matam ou se automutilam por causa do que as pessoas dizem”, destacou.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/