Mãe que sofreu overdose em frente ao filho faz relato emocionante
Presa em 2016 após ter uma overdose na presença do filho de 10 meses, Erika Hurt falou sobre influência da maternidade na sua recuperação
atualizado
Compartilhar notícia
Ainda que a maternidade tenha passado por um processo de desconstrução nos últimos anos, não há como questionar o potencial transformador de se tornar – ou se perceber – mãe. Três anos após viralizar nas redes sociais por ter tido uma overdose dentro do carro e na presença do filho de 10 meses, a americana Erika Hurt, de 26 anos, voltou a ser um dos assuntos mais comentados da internet. Mas, desta vez, por um bom motivo.
Ela publicou uma foto em que aparece ao lado do filho, Parker, hoje com 3 anos, e contou sobre o período em que passou na prisão. Também comentou sobre a influência do episódio para sua formação enquanto mãe.
“Milhões me viram ter uma overdose depois que uma foto minha tirada por um policial viralizou. Nenhuma dessas pessoas entrou em contato comigo ou quis saber como eu estava, então aqui vai uma atualização: hoje celebro três anos sóbria e meu filho pode ter a mãe dele de volta. Que tal vocês fazerem ISSO viralizar?”
O desabafo foi publicado no Facebook no último sábado (26/11/2019) e já recebeu cerca de 150 mil curtidas e 110 mil compartilhamentos.
Nos comentários, seguidores deixaram mensagens positivas para Erika e a parabenizaram pela recuperação. “Que inspiração você se tornou para pessoas que passam por isso. Agora seu filho tem você ao lado dele e parece muito feliz e orgulhoso. Se alguma vez você pensar em desistir, olhe esse post e se mantenha firme”, escreveu um seguidor.
Millions saw me overdose after a photo taken of me by a police officer went viral. None of those people have seemed to…
Posted by The Addict's Diary on Saturday, October 26, 2019
Relembre o caso
Hurt foi encontrada desmaiada após uma crise de overdose. O filho, na época com 10 meses, estava preso à cadeirinha no banco de trás. A americana chegou a ser presa em 2016 por negligência e porte de equipamento para uso de droga, por estar segurando uma seringa em uma das mãos. Ela cumpriu sentença em regime fechado durante oito meses e passou por tratamento para superar o vício.