Mãe é detonada na web por vestir filha com roupas para adultos
Em seu perfil do Instagram, Queen Kye, de dois anos, posa com cintos e bolsas de grifes. A pequena tem mais de 144 mil seguidores na web
atualizado
Compartilhar notícia
Muitas mães gostam de vestir seus filhos com looks divertidos. Esse, porém, não é o caso de uma porto-riquenha identificada como Kamil nas redes sociais.
A mulher tem sido duramente criticada por colocar sua filha de dois anos para usar roupas “de adulto”. Em seu perfil do Instagram, é possível ver a pequena posando com cintos, bolsas de grifes e até perucas.
Vaidosa, Queen Kye acumula mais de 144 mil de seguidores no Instagram. O visual da menina, no entanto, não agrada alguns internautas. Muitos acreditam que as roupas são exageradas para a idade dela.
Apesar disso, Kamil — cujo sobrenome não foi revelado — defende o visual da filha. “[As pessoas] dizem que ela parece mais velha e pelo jeito que ela se projeta, que eu estou fazendo-a parecer adulta”, relatou a mulher, que tem outros dois filhos, ao portal estadunidense TODAY.com.
Kamil ainda afirmou que não se importa com os comentários negativos feitos nas redes sociais, pois a pequena recebe muito apoio dos familiares. “Muitas mães se inspiram na Queen para si e para seus filhos”, disse Kamil.
Queen Kye usa roupas tradicionais para brincar no parquinho ou para ir ao mercado. Para as mídias, no entanto, a menina geralmente usa roupas infantis estilizadas com acessórios, o que a faz ser “detonada” nos comentários.
Kamil admitiu que sua própria estética é “jeans largos e calças de moletom”. Porém, na hora de vestir a filha, a mulher se inspira em diversas celebridades. “Eles fazem parecer que minha filha não usa roupas de desenhos animados, que ela está agindo como adulta ou é materialista”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Pequena faz sucesso nas redes
De acordo com Kamil, a pequena de dois anos não utiliza cílios postiços e maquiagem, exceto brilho labial comercializado para crianças. Ela ainda acrescenta que alguns de seus vídeos são filmados com um filtro com efeito de maquiagem.
Questionada sobre os gastos com as vestimentas da filha, a mulher diz que é generosa com as roupas, doando-as ou repassando-as para amigos. Além disso, todos os ganhos com as redes sociais são poupados para o futuro de Queen Kye.