Mãe é criticada ao induzir o parto para escolher o signo da filha
A britânica Inbaal Honigmande induziu o próprio parto para garantir que a herdeira fosse regida pelo mesmo signo que ela e o marido: Peixes
atualizado
Compartilhar notícia
A britânica Inbaal Honigman, de 48 anos, aprecia tanto a astrologia que induziu o próprio parto para escolher o signo da filha. A bebê, que seria ariana, nasceu pisciana, assim como a mãe, o pai e dois dos três irmãos. A atitude foi criticada nas redes sociais.
“Peixes são artísticos, amorosos e maduros. Os piscianos amam o oceano, amam música e são românticos. Se a minha filha tivesse chegado mais tarde, teriam sido ariana. Áries é um signo fabuloso, muito esportivo e ativo, amigável e ri muito, mas as pessoas regidas por esse signo vivem ocupadas! Pensei que seria uma mãe melhor para uma pisciana descontraída, como eu”, justificou a inglesa em recente entrevista ao The Mirror.
A indução do parto, no entanto, não foi bem vista na internet. “Imagina se a moda pega. As mulheres vão antecipar ou adiar o parto por causa dos astros, pondo em risco a vida delas e dos bebês? Absurdo”, repreendeu uma usuária do Twitter.
Inbaal, então, explicou que, quando os médicos responsáveis pelo parto lhe sugeriram duas datas de indução, ela apenas escolheu a de Peixes, sem colocar em risco a saúde de ninguém.
Forte ligação com os astros
Na entrevista ao jornal britânico, a mulher ainda revelou como o zodíaco impactou profundamente sua vida amorosa. “Quando comecei a namorar on-line, em 2005, defini minha conta para que apenas homens de Peixes e Sagitário pudessem entrar em contato comigo. Como sou do signo de Peixes com a Lua em Sagitário, achei que seria bom. Meus relacionamentos anteriores eram terrivelmente incompatíveis. Um geminiano que traiu e um ariano que era muito cruel”, lamentou.
“Peixes (como o meu avô e o meu tio, que são caras muito amorosos) soou como uma grande combinação. Hoje, o meu marido é Peixes com ascendente em Sagitário, o que é perfeito”, comemorou.
A mãe também explicou como um desastre amoroso no passado solidificou a crença dela na astrologia. “[Eu e o rapaz] nos sentamos para tomar uma bebida e eu perguntei a data de nascimento dele. Então, verifiquei seu mapa estelar. Vi colocações de Gêmeos e ri. Perguntei se ele era infiel à ex-mulher. Os geminianos são muito sociáveis e, como resultado, lutam para permanecer fiéis. Também são sexualmente experimentais por natureza! Ele não respondeu, mas saiu do bar. Ele acabou se casando com uma amiga minha. Ela me disse que eu estava certa em ambos os aspectos”, divertiu-se.
Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia