Jornalista descobre traição do namorado graças a pulseira fitness
Aplicativo revelou os batimentos cardíacos elevados do rapaz durante a madrugada. Namorada desconfiou e descobriu traição
atualizado
Compartilhar notícia
Um presente fitness da marca Fitbit foi fundamental para a descoberta de uma traição. O caso aconteceu com a jornalista esportiva americana Jane Slater em 2014, mas só chegou à tona esta semana. A especialista em futebol americano divulgou, no Twitter, como um simples acessório a fez tomar conhecimento da “pulada de cerca”.
O ex-namorado deu a ela o acessório, que estava sincronizado ao dele. O que ele não imaginava é que o dispositivo apontaria diversas movimentações incomuns durante a madrugada, como batimentos cardíacos acelerados às 4h da manhã.
Os detalhes da relação extraconjugal foram publicados no Twitter, em resposta ao repórter Albert Breer, que havia comprado uma bicicleta ergométrica para a esposa.
“Um ex-namorado uma vez me deu um Fitbit no Natal. Eu amei. Nós sincronizamos, motivamos um ao outro … Não odiamos isso até que ele foi registrado às 4h da manhã e seus níveis de atividade física estavam aumentando no aplicativo. Gostaria que a história não fosse real”, escreveu.
Slater continuou sugerindo o que o ex-namorado não estava se matriculando em uma aula de academia às 4 da manhã.
An Ex Boyfriend once got me a Fitbit for Christmas. I loved it. We synched up, motivated each other… didn’t hate it until he was unaccounted for at 4am and his physical activity levels were spiking on the app ?wish the story wasn’t real. https://t.co/npRkLJYYz0
— Jane Slater (@SlaterNFL) December 5, 2019
A jornalista preferiu não revelar a identidade do ex-namorado, chamando-o apenas de “meu ex de Dallas”.