Horóscopo: o que os astros reservam para Bolsonaro e Lula em outubro
Veja as previsões para os signos dos candidatos, que se enfrentam no segundo turno no dia 30 deste mês
atualizado
Compartilhar notícia
Após o primeiro turno das Eleições 2022, realizado nesse domingo (2/10), os presidenciáveis Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se enfrentarão no segundo turno, agendado para o próximo dia 30. Até lá, os astros garantem que será um mês movimentado, em diferentes aspectos.
Bolsonaro é do signo de Áries; Lula, por sua vez, é escorpiano. Ambos terão dias intensos, no que depender da astrologia.
Segundo a astróloga Flávia Dias, embora Mercúrio tenha saído do movimento retrógrado nesse domingo (2/10), as “condições de tensão” não serão amenizadas tão cedo. “A tolerância está baixa”, avalia.
Confira as previsões de João Bidu, parceiro do Metrópoles, para os signos dos candidatos:
Bolsonaro (Áries)
Outubro promete sucesso profissional, segundo o céu. Os arianos tendem a mostrar o seu melhor lado durante os próximos dias. Eles também devem contar com a ajuda de parentes e amizades nesse momento.
No fim de outubro, justamente quando acontece o segundo turno presidencial, é bom ficar atento: há risco de mal-entendidos e desavenças.
Lula (Escorpião)
O início e o fim do mês devem ser mais difíceis, mas, se conseguir segurar a agressividade, agir com cautela e ser responsável com alguns aspectos (como o financeiro), tem tudo para manter um clima de paz no ambiente de trabalho.
Em outubro, Mercúrio destaca o lado falante do escorpiano, que tende a se interessar por conversas de toda sorte, e estar com o poder de comunicação em alta. Atividades em grupo também trarão bons frutos nesse momento.