Horóscopo do sexo 2022: veja as previsões de cada signo em abril
O quarto mês do ano é marcado por configurações astrológicas que prometem esquentar o clima dentro e fora da cama
atualizado
Compartilhar notícia
O mês de abril começa com uma energia mais leve e descontraída entre os casais com Vênus e Marte ainda em Aquário. E o mês termina com ambos em Peixes, proporcionando romance e encantamento entre os pares. Ainda teremos no dia 12/4 a conjunção de Júpiter e Netuno em Peixes, um aspecto que aconteceu pela última vez nesse signo há 144 anos. E encerramos o mês, no dia 30/4, com o primeiro eclipse do ano que será solar parcial no grau 10 de Touro.
Quem entrega os dias mais quentes do quarto mês do ano é a astróloga Flávia Dias. Ela explica que com uma Vênus em Aquário, a conquista se dá naturalmente, sem planejamento.
“O prazer está na surpresa do desenrolar do encontro. Quanto mais improviso e sem saber onde acaba a noite, melhor. Essa energia muda com a entrada de Vênus em Peixes no dia 5, quando o clima de romantismo e encanto vai ganhando força. A sedução está na beleza e no grau de fantasia que se consegue projetar no outro. A dica é apostar em ambientes mágicos, como um belo pôr do sol ou onde se possa contemplar uma noite de lua cheia”.
Sexo casual
Um dos destaques é o comportamento mais descompromissado em relação ao sexo até o dia 14, com Marte em Aquário: “Nada de muito apego envolvido; sexo é uma experiência para ser vivida de forma espontânea e com pitadas de loucura e excentricidade. O tesão está no que ainda não foi experimentado debaixo do edredom”.
Sexo transcendental
E a partir da segunda quinzena de abril, com a entrada de Marte em Peixes, no dia 15, o sexo tem que ser místico e transcendental. Os pares devem estar em sintonia para que seja tudo ótimo. É na dedicação e no entendimento do que satisfaz o outro que se chega às nuvens. Esse é um período em que os parceiros estão dispostos a realizar as fantasias sexuais. Vale também estar consciente das próprias fantasias.
O perigo desse excesso de planetas em Peixes (Netuno, Júpiter, Marte e Vênus) é a idealização do outro e dos encontros românticos. Quanto mais alta a expectativa que se atribui ao parceiro, mais fácil é a desilusão. Por isso, cuidado para não viver um relacionamento afetivo e sexual só na sua imaginação.
Confira as principais configurações astrológicas do céu em abril
1º/4- Lua Nova em Áries
Coragem para ousar mais no momento do sexo. Bom para tomar decisões sobre os relacionamentos.
4/4 – Marte em conjunção com Saturno
Possíveis frustrações nos encontros sexuais.
5/4 – Vênus entra em Peixes
Magia e encantamento nos momentos de sedução e romance.
12/4 – Júpiter em conjunção com Netuno
Sonhos e idealizações em relação ao parceiro. Porém fique atento aos autoenganos românticos.
15/4 – Marte entra em Peixes
O sexo precisa de romantismo e fantasia.
19/4 – Sol entra em Touro às 23h24min
Favorável para consolidar relações afetivas. Traz mais sensualidade para os momentos de intimidade.
27/4 – Vênus em conjunção com Netuno
Romantismo e idealização do amor. Seja sensível às necessidades do parceiro.
30/4 – Eclipse solar parcial em Touro
Imprevistos podem mudar o rumo de encontros e relacionamentos afetivos e sexuais.
Áries
A primeira parte do mês pode ser bem agitada, com Marte impulsionado seus interesses na área sexual. Já a partir do dia 15/4, terá que ter paciência e empatia com as necessidades do parceiro. O outro poderá estar num momento sensível, exigindo que você mude o seu script na hora da sedução e do sexo. Se está numa relação estável, cuidado para não entrar em triângulos afetivos só pela aventura.
Dias: 1º, 27 e 28
Touro
Até que o Sol entre no seu signo no dia 19/4, o taurino estará mais recolhido, desejando ficar quieto no seu canto. Porém, o seu charme não passará despercebido pelos outros. Se está solteiro, poderá surgir várias propostas ousadas de parceiros interessados em dividir o edredom com você. Aqueles que estão em uma relação estável, não devem esquecer de dar atenção ao parceiro.
Dias: 3, 21, 22 e 30
Gêmeos
O geminiano é curioso e desejará explorar muitas possibilidades na área sexual, em especial na primeira quinzena do mês. Depois a tendência é que tenha que fazer escolhas, caso esteja solteiro e com muitos contatinhos. Se for essa a situação, priorize quem tem química e afetividade com você. Quem tem um parceiro estável, poderá viver uma viagem romântica que promete movimentar a vida sexual.
Dias: 5 e 15
Câncer
A primeira metade do mês promete ser bem ativa sexualmente, porém poderá não ser plenamente satisfatória como você gostaria. Isso porque eventuais tabus seus ou do par poderão atrapalhar os momentos de intimidade. Depois do dia 15/4, a tendência é que se sinta mais autoconfiante no seu poder de atração e sedução, conseguindo viver com mais prazer o sexo.
Dias: 7, 8, 25 e 26
Leão
Troque a pompa leonina pelo entrosamento de almas na hora do sexo. Foque no prazer de estar bem acompanhado e preocupe-se menos com a conta bancária. Ao invés de investir em lugares e presentes caros, escute mais as necessidades sexuais do outro e traga magia para os momentos de intimidade.
Dias: 1º, 27 e 28
Virgem
Relaxe mais e seja menos autocrítico com o seu desempenho sexual. Ok, é bacana se preocupar em satisfazer o outro na hora da transa. Porém, o alto grau de eficiência que você se impõe, gera ansiedade e poderá tirar a espontaneidade e o prazer na hora da transa. Saia do controle e deixe o parceiro assumir o comando na cama.
Dias: 3, 21, 22 e 30
Libra
Aproveite para brincar e se divertir bastante embaixo ou em cima do edredom até o dia 14/4. O seu lado erótico estará carregado e o parceiro corresponderá as suas expectativas sexuais. Esse período é legal para buscar novas emoções e manter a chama da paixão acesa para quem está num relacionamento antigo. Sugira passeios e atividades de lazer para descontrair e proporcionar momentos agradáveis. A segunda quinzena será mais focada nas obrigações do dia-a-dia.
Dias: 5 e 15
Escorpião
Considerado o signo mais sexual do zodíaco, o escorpiano estará completamente envolvido com o seu prazer. Principalmente, na segunda quinzena do mês, quando Vênus e Marte estarão em Peixes. Se o parceiro for novo, vá com calma para não projetar muitas expectativas afetivas e sexuais. Isso porque o outro pode não ter uma libido tão intensa como você.
Dias: 7, 8, 25 e 26
Sagitário
A sua vida sexual promete estar movimentada na primeira parte do mês, com uma rotatividade grande de parceiros e aventuras na cama. Quem prender seu interesse nesse período, poderá ganhar sua confiança e intimidade, garantindo exclusividade no seu edredom. Para os parceiros de longa data, a dica é agitar a transa com novidades que possam despertar a magia e recuperar o lado erótico da relação.
Dias: 1º, 27 e 28
Capricórnio
A vida não é feita só de status, trabalho e dinheiro. Também é necessário investir no prazer a dois. Traga mais encantamento para a área dos relacionamentos! Isso implica em movimentar a área sexual também. Quem não tem um parceiro, deve focar mais nas relações sociais e se abrir para novas experiências sem muito planejamento. Se tem uma relação estável, leve o par para se divertir.
Dias: 3, 21, 22 e 30
Aquário
A vitalidade e a libido do aquariano estarão em alta na primeira quinzena, porém a pressa entre conhecer alguém e ir para cama poderá atrapalhar o prazer na hora “H”. Por isso, menos ansiedade e mais calma para não frustrar um encontro que tem tudo para ser mágico, se você deixar rolar a química naturalmente. Quem está em uma relação estável, vale cultivar mais o romantismo e sair do piloto automático na hora da transa.
Dias: 5 e 15
Peixes
A sensação do pisciano é de que estará vivendo um momento mágico em todas as áreas da vida, o que inclui a sexualidade. Essa percepção tem a ver com a aglomeração de planetas no seu signo na segunda metade do mês. Se permita sonhar alto entre quatro paredes, realizando suas fantasias sexuais como sempre quis. Mas fique ligado para não idealizar demais o par, certifique-se de que o outro também está conectado com a sua energia.
Dias: 7, 8, 25 e 26