metropoles.com

Homens colocam “pérolas” no pênis para aumentar prazer das parceiras

É difícil acreditar, mas a técnica conhecida como “pearling” insere uma conta de plástico ou metal por dentro da pele do pênis

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
iStock_000037969360_Medium (1) (1) (1)
1 de 1 iStock_000037969360_Medium (1) (1) (1) - Foto: null

Não, você não leu errado. Nós também demoramos a acreditar que realmente há homens capazes de se submeter ao “pearling”, mas a resposta foi positiva.

A técnica consiste em fazer um pequeno corte no pênis (melhor recorrer a um profissional que tope realizar o procedimento) e inserir uma conta de plástico ou metal por dentro da pele. Ficou agoniado só de imaginar?

O “pearling” não é algo novo. A técnica é originalmente saída do Kama Sutra. Membros da máfia Yakuza, no Japão, acrescentam uma conta para cada ano que passam na cadeia, segundo o The Atlantic. Nas Filipinas, a prática seria comum entre os marinheiros. Alguns casos mais recentes haviam sido divulgados nos Estados Unidos, Austrália, Tailândia e Europa Ocidental.

O tema voltou para debate após a Vice Espanha mostrar que os homens cubanos são os novos adeptos da moda. O regime de Cuba proibiu pornografia, mas, por algum motivo, os moradores ainda conseguem assistir nas televisões de alguns bares.

Arianna Villafaña, médica no Hospital Universitário de Móstoles, em Cuba, disse à Vice que é comum para os cubanos se submeterem a cirurgia que implanta pequenas bolas, geralmente de plástico, sob a pele de seus pênis para aumentar o prazer sexual de suas parceiras, ou parceiros.

Uma mulher que vive em Cuba disse ao site de notícias que uma vez ela percebeu a “pérola ” no órgão genital de seu parceiro.

Mas a prática é segura? Melhora mesmo o desempenho sexual dos homens? Um estudo do International Journal of Emergency Medicine indica que o procedimento pode causar abcessos no pênis, dores durante as ereções e formação de tecido cicatricial, que conduz à dor crônica e à disfunção erétil. Os problemas aumentam se o procedimento for feito em local não esterilizado, causando infecções.

Quanto a saber se o procedimento melhora o desempenho sexual, os estudos mostram que sim, o método realmente pode funcionar. Mas, não é uma garantia de prazer para todos as parceiras. Assim como algumas pessoas não gostam de piercing genital, elas podem não gostar de ver bolinhas protuberantes no órgão do companheiro.

E aí? Vale o risco?

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comVida & Estilo

Você quer ficar por dentro das notícias de vida & estilo e receber notificações em tempo real?