Homem sem pênis ganha membro biônico, mas não está excitado para fazer sexo
Segundo Andrew, há muita pressão da sociedade. “Farei quando me sentir bem e preparado”, desabafa
atualizado
Compartilhar notícia
Andrew Wardle, 44 anos, da Inglaterra, nasceu com uma rara condição, a extrofia da bexiga. Dessa forma, o órgão fica exposto, o que faz com que a uretra e o pênis não se desenvolvam completamente. O problema atinge uma a cada 40 mil pessoas. Mesmo com essa dificuldade, o rapaz conseguiu ter um vida quase normal.
Anos depois, e com desenvolvimento da tecnologia, Andrew recebeu a boa notícia de que teria um pênis, mas que seria biônico. Para isso, os médicos retiraram parte da pele, músculos e nervos do braço para criar um novo membro. O procedimento foi feito e “aquilo maravilhoso” foi “instalado” no rapaz.
Apesar da boa novidade, Andrew não está lá tão excitado para ter a primeira vez. “Tenho uma namorada há alguns anos, mas não é sexo que eu estou procurando. Quando você nasce sem um pênis, você não pode transar. Dessa forma, não fica tão animado quanto a isso”, contou ao The Sun.Segundo Andrew, há muita pressão da sociedade. “Farei quando me sentir bem e preparado. Muitos pensam que tudo isso é sobre sexo, mas não. Isso é sobre relacionamento e vida”, desabafou. “Na verdade, estou é feliz por ter a minha vida de volta”, completou.