Homem se declara apaixonado por boneca sexual há seis anos
De tamanho real, o amor plastificado de Senji Nakajima tem até nome: Saori. “Para mim, ela é muito mais do que só uma boneca”, afirma
atualizado
Compartilhar notícia
Há pessoas que dizem que encontrar um parceiro nos tempos modernos é um tanto quanto complicado. Por isso, elas arranjam novas alternativas de companhia — sexual e amorosa — para espantar a solidão. É o caso do japonês Senji Nakajima, 61 anos, que se diz apaixonado por sua boneca sexual de plástico.
De tamanho real, o amor plastificado de Senji tem até nome: Saori. “Para mim, ela é muito mais do que só uma boneca”, conta ao site britânico Daily Mail. “Ela precisa de muitos cuidados, mas continua sendo minha parceira ideal por compartilhar momentos comigo e tornar minha vida melhor”, acrescenta.
Casado e pai de dois filhos, o homem afirma que sentiu necessidade de comprar Saori quando mudou de cidade por causa do trabalho. A intenção, no início, era puramente sexual. A distância de casa e a solidão contribuíram para que Senji passasse a ter uma relação mais íntima com a boneca. Ele começou a conversar com ela diariamente, além de levá-la para passear em ambientes públicos.
Com a convivência, o que no início era necessidade sexual, se tornou amor. Ele garante que Saori é a melhor companhia de sua vida, e que ela é extremamente fiel.
“Estou cansado de relacionamentos com pessoas modernas e racionais. Elas são sem coração”.
Senji Nakajima
O sentimento pelo objeto inanimado é tão forte que Senji nem sequer cogita futuros relacionamentos de carne e osso. Sem se preocupar com aparências e julgamentos alheios, ele encontrou, há seis anos, sua parceira ideal e a fórmula de sua felicidade – e não faz a mínima questão de esconder isso.