História das brasileiras que criaram o “brazilian wax” vai virar filme
As aventuras das sete irmãs brasileiras, famosas nos EUA, vão contar com direção de Homero Olivetto
atualizado
Compartilhar notícia
A história das sete irmãs brasileiras que criaram a famosa “brazilian wax”, nos Estados Unidos, vai virar filme. A família ficou conhecida após ajudar a popularizar a depilação com cera em Hollywood. Cameron Diaz e Gwyneth Paltrow eram algumas clientes do salão J. Sisters.
O roteiro será de Patricia Andrade que também assinou “Dois Filhos de Francisco”, garante o Glamurama. Homero Olivetto, o mesmo diretor de “Bruna Surfistinha”, também conduzirá a obra que já recebeu aval da Ancine para captar o dinheiro para os custos de filmagem por meio de incentivos fiscais.Segundo o site Glamurama, o longa terá orçamento inicial de mais de R$ 10 milhões. Grandes nomes do cinema vão aparecer por trás das telas. O site ainda afirma que a produção ficará por conta da Biônica Filmes, de Bianca Villar, responsável por sucessos como “Psi” – indicada ao Emmy International em 2015 na categoria Melhor Série Drama – e “Os Homens São de Marte… E é pra Lá que Eu Vou!”, o segundo filme brasileiro que mais vendeu ingressos nos cinemas em 2014.
A história
Jocely, Jonice, Janea, Joyce, Juracy, Jussara e Judseia – as “irmãs J.”, começaram a vida profissional em Nova York, em 1987, sem ao menos falar inglês. Conhecidas por muita coragem e simpatia, elas
são especialistas em depilação e unhas no estilo bem brasileiro.
Desde 2016, no entanto, elas enfrentam dificuldades financeiras e foram obrigadas a deixar o principal endereço que ocupavam em Nova York. Atualmente, atendem na cidade dentro dos salões de Trish McEvoy, que possui várias unidades por lá.