Gabriela Pugliesi revela que fumava maconha para dormir: “Dava bad vibes”
A blogueira contou sobre a relação que tinha com o psicoativo e os motivos para deixar de fumar
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora digital Gabriela Pugliesi contou, no Instagram, sobre suas experiências com a maconha. Os seguidores da blogueira fizeram diversas perguntas, incluindo uma sobre o uso da substância. Pugliesi contou que, durante um tempo, utilizou a droga psicoativa para dormir, mas que havia largado o hábito.
“Fumava para dormir, mas não fumo mais há uns anos. Detesto porque já tive crise de pânico, sei que isso potencializava e me dava bad vibes real”, escreveu.
Pugliesi também contou sobre as crises de ansiedade e de pânico que já teve na vida. Essas condições de saúde, segundo a influenciadora, apareceram, inclusive, enquanto ela estava em diversos eventos públicos dos quais participou. Ela citou como exemplo um momento complicado que teve ao vivo no Domingão do Faustão.
“A pior crise de pânico que tive foi quando fui jurada do Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Ninguém percebeu, mas só eu sei o sufoco que estava passando ali. É uma sensação inexplicável, um estranhamento total. Vontade de sair correndo gritando, mas não tenho nenhuma há tempos e nunca tomei remédio”, comentou.