Fotógrafo explora o interior de um abandonado clube de swing
Seus excentricos clientes deixaram para trás coisas como fitas VHS de pornô, lingeries e objetos sexuais em um “barracão” com aparência de abandonado
atualizado
Compartilhar notícia
Imagine você dirigindo pelas estradas rurais inglesas e passa por um barracão branco na pequena cidade de Staffordshire, Reino Unido. Nada demais, certo? Afinal de contas, o que de diferente uma casa com aparência de abandonada poderia oferecer. Mas acontece que naquele barracão em específico, vivia há nove anos o club de swing “Utopia” – elogiado como um dos melhores do Reino Unido. A casa tinha aparência de velha e ficava escondida em um hall rural do século 18.
O club de swing foi construído em 2004 e a proposta inicial era de chamar a atenção de casais que quisessem dar uma apimentada no relacionamento com ambientações diferenciadas e alguns brinquedinhos. O Utopia oferecia ainda uma área de SPA, uma piscina de 15 metros, grandes jacúzis, sauna e muitas, muitas opções de quartos para todo o gosto.
Três anos de funcionamento e o club foi abandonado por seus próprios clientes. Mas de recordação ficaram dentro do espaço objetos pessoais de quem já esteve ali realizando seus sonhos mais picantes. Um fotógrafo decidiu ir explorar os interiores do local e mandou as imagens para o jornal britânico Daily Mail.Apesar do trabalho, ele preferiu permanecer anônimo. “Quando ouvi sobre um lugar que servia como club de swing e estava intocado há anos, tudo que pensava é que precisava ir”, contou ao Daily Mail.
Ele disse ter se deparado com uma placa que dizia “Pare! A partir daqui não é mais autorizado o uso de roupas.” Em seguida deparou-se com um corredor que abrigava um labirinto de cavernas falso, camas limpas, quartos que imitavam hospitais, fitas VHS de filmes pornô, lingerie, barras que imitavam uma prisão, e uma sala de apetrechos sexuais sadomasoquistas. Confira fotos na galeria abaixo.