Fernanda Nobre revela relacionamento aberto na web: “Quis tirar a traição”
A atriz contou detalhes de sua relação com José Ribeiro em vídeo na rede social
atualizado
Compartilhar notícia
Os seguidores de Fernanda Nobre tiveram acesso a detalhes do casamento da atriz com o diretor e encenador artístico José Roberto Jardim, esta semana, por meio de um vídeo no Instagram. Os dois mantém um relacionamento aberto, em que ambos podem se relacionar com outras pessoas. A publicação teve mais de 43 mil visualizações até esta sexta-feira (24/7).
Fernanda contou, no vídeo, que decidiu expor o assunto após receber dúvidas de internautas sobre sua relação, tendo em vista que a atriz admitiu a descrença na monogamia em posts anteriores. Na legenda, ela escreveu que resolveu contar sobre sua intimidade em busca de “verdadeiras trocas”. “Abrindo o jogo para vocês sobre o nosso pacto. Sem medo, mas morrendo de medo porque nossa sociedade é cheia de moralidade.”
Segundo ela, o relacionamento aberto surgiu como saída para evitar que houvesse infidelidade e quebra de confiança em seu casamento. Fernanda explicou que se relacionar com outra pessoa não significa que os dois estão a procura de novos parceiros. Na verdade, mostra que o impulso sexual com terceiros não é considerado “um crime horrível”.
“No nosso caso, o que eu quis tirar foi a traição, quis que a traição não existisse. Ela não é uma questão, não vai ser o que vai me fazer me separar. O que vai me fazer me separar serão outras coisas, principalmente, a quebra da lealdade. O que é lealdade? É não compartilhar comigo certas coisas, me deixar fora de assuntos que resvalam na minha vida, na nossa intimidade. Mas não é que os dois estejam na arena. Estejam à procura e vamos sair com todo mundo. É como se estivesse vivendo na monogamia, mas sem hipocrisia”, assegurou.
No decorrer do vídeo, Fernanda explicitou aos seguidores como foi a decisão de abrir o casamento. “Para chegar nisso, foi difícil, principalmente pra mim, porque eu sou mais ciumenta. Pra ele foi mais fácil, por incrível que pareça, porque os homens demoram a topar isso”, afirmou.
Com o pacto de abrir o relacionamento, com regras não exemplificadas por Fernanda, algumas inseguranças deixaram de existir, como o ciúme. “É claro que a gente tem medo que o outro se apaixone por alguém. Mas a gente também não tem medo disso quando está em uma monogamia?”, indagou.
“Uma das regras que a gente tem: sempre contar para terceira pessoa que a gente é casado e que nosso parceiro vai saber o que está acontecendo. Isso não serve para todo mundo e não quer dizer que é o caminho da felicidade certa. Isso é que deu certo pra mim na relação com ele”, concluiu a atriz.